quarta-feira, 25 de março de 2009

Ainda sobre erros...

Olá colegas...
Bom este apontamento vem na sequência do anterior de forma a clarificar a minha opinião sobre o erro do Senhor Lucílio Baptista...
Não está em causa o Clube que simpatizo...é verdade...é o Sporting...
Mas como muitos de vós sabem e em conhecem...para mim, o que está em causa é uma pessoa admitir que erra e não pedir desculpa à parte "lesada"...neste caso o Sporting, é verdade...mas podia ser outro...
A mim ensinaram-me a reconhecer os meus erros e especialmente a responder por eles...fazemos isso todos os dias...em casa, com colegas e amigos...no trabalho e qual a palavra mágica no fim de tudo?
Aquela palavrinha que eu tanto ensino à minha filha?
DESCULPA...

Um comentário:

Anônimo disse...

um pedido de desculpas fica sempre bem.
eu concordo com quase tudo !!!
excepto em situações que não à essa nessecidade.
por exemplo numa discução com um colega sobre a melhor forma de fazer algo (no trabalho)
toma-se a opção do mais teimoso,
que depois se verifica não ser a melhor.
basta a essa pessoa dizer, pronto estava errado!!!
não tem de pedir desculpa, certo.
se não, não faltaria desculpas prá
qui, desculpas prá li...
nesse caso do árbitro penso não aver essa nessecidade, se não
qualquer dia era só árbitros por ai a pedir desculpas.
as desculpas devem ser usadas para
casos mais de ofenças pessoais,
e outras catalogadas como idênticas.
ass.
António Grifo Morais