sexta-feira, 10 de abril de 2009

Portugal no seu melhor


Ainda me lembro de quando comecei a trabalhar e uma superior não tolerava cheiro de perfume...ohh...todos os dias após eu colocar perfume...rezava para não ser ela a estar de serviço...era um trauma...mas a rapariga estava grávida e não suportava o cheiro de qualquer perfume...afinal não era só o meu...e hoje quando li a notícia do Correio da Manhã que dava conta da proibição de usar minissaias, decotes, chinelos e perfumes com cheiro forte...não me controlei...afinal o que é um cheiro forte?
Um cheiro forte para mim será o mesmo que para a pessoa que o usa? E se essa pessoa for meu chefe...posso negar o direito dessa pessoa de se perfumar ao seu gosto? Estou tramada...se o resto de Portugal se lembrar de fazer isso...e as perfumarias também...

2 comentários:

Anônimo disse...

aqui o comentário é curto.
temos de perceber que nós Humanos,
cada um tem a sua própria sensibilidade au (roído) au (calor ou frio) a (luminosidade) etc.
e au (cheiro).
por isso a nossa liberdade acaba
quando limitamos a liberdade dos outros.
palavra de ordem (MODERAÇÃO)
não vivemos sós...

ass.
António Grifo Morais

Anônimo disse...

Pois realmente não poder usar perfume é muito chato :(

Mas olha foi uma fase já passou :)

Agora concordo contigo o que é forte para uns pode não ser para outros é uma questão que dá que pensar...

Lena